segunda-feira, 1 de março de 2010

LU

Ei
Que tal se a gente se reencontrar?
Relembrar momentos que outrora passamos
Rimos.., cantamos..., dançamos e até choramos..., vivemos enfim

Relembrar o exato momento em que nos achamos
E que a empatia nos fez caminhar de mãos dadas
Nos fez sentir um amor instantâneo e incondicional
Nos fez amigas prá vida inteira

É bom saber que posso sempre contar com você
É bom saber que você também conta comigo
É bom saber que você está feliz
É bom saber que ainda assim...você pensa em mim

Vem...vamos passear um pouco no nosso tempo
Porque se hoje ele é menor...então aproveitemo-nos
Vamos fazer dele momentos só de carinho e alegria
Vamos fazer dele...o melhor que pudermos viver

Eu vou estar para sempre do seu lado
E vou sentir você para sempre do meu lado
Eu vou dizer a quem quiser ouvir
Que você é a amiga que sonhei prá mim

(Nane - 01/03/2010)

Um comentário: