sexta-feira, 12 de março de 2010

Thalis

T anto eu relutei em ter você...mas você se impôs e chegou prá mim
H oje volto a olhar para o passado e te vejo menino no meu colo
A h...saudades do teu cheiro de bebê...tã pequenino e frágil
L indo com seu olho azul celeste...me olhando com ternura
I mpossível não lembrar dos teus passos temerosos e primeiros
S empre aguardando pela mão segura e minha que o amparava

D eus me deu você de presente
A chou que eu devia ser a sua a mãe

S implesmente colocou você nos braços meus
I ndependente de vontades ou de quem quer que seja
L eve seu menino com você e cuide dele
V á ensiná-lo os valores e princípios que a vida deve ter
A lguém na vida, com certeza ele há de ser

F aça dele um homem de verdade
E nsine a respeitar e também a ser respeitado
R iquezas que só você pode dar a ele
R espeito por todos os seus semelhantes
E ntão o crie como parte de você mesma, pois será o teu reflexo
I ncólume, aceitei o desafio e te criei no meu melhor
R azão agora do meu orgulho maternal
A mor eterno da vida que um dia eu ganhei...

(Nane-12/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário