segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu passo...ele não

Cazuza disse que o tempo não para
Mas eu afirmo que o tempo não passa
O tempo é estático...
Quem passa sou eu

O tempo foi criação do homem
Para justificar o envelhecimento
Ele o criou e se deixou prender por ele
Agora o tempo comanda a vida do homem

É tempo de nascer, é tempo de viver...
Corre para cá e para lá, meu tempo é curto
Não, não posso ir te ver, estou sem tempo
É tempo de passar...é tempo de morrer...

Enquanto isso ele(o tempo) se diverte
Com o pânico que causa em seu criador
Se alia ao espelho, que de amigo passa a gozador
E se divertem com a cara do homem, de pavor

Ele simplesmente não existe
O tempo somos nós...
Ele é o mesmo da origem
Expectador privilegiado da evolução(?)

O homem fez o tempo
E a criatura assombra o seu criador
O tempo não passa
Eu estou passando...

(Nane-15/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário