sexta-feira, 5 de março de 2010

De volta ao Olimpo

Ele veio devagarinho...
Me disse galanteios tão bom de escutar...
Me cortejou...virtualmente é claro
Mas não deixa de fazer bem ao ego

Fez de mim sua Rainha
Na comunidade do Vinícius
Se transformou no meu deus grego de ébano
E a gente de certa forma...se completou

Como a namorada ansiosa, o aguardava todo dia
Para ler sobre os beijos que me dava
E "ouvir" suas reflexões do dia a dia
Saber que fazia parte da sua vida...

O mundo virtual nos baratina
Nos deixa frágeis e sem muito o que fazer
Derrepente deixa toda a sua subjetividade transparecer
Quem sou eu...quem é você?

A gente que a pouco quase se tocava
Agora...num simples apertar de um teclado
Você não está mais lá
Tal qual miragem do deserto...se foi

Eu sou real, você também
Mas meu mundo é aqui...o seu aí
Vai ficar a doce lembrança de você
Vai deixar a sensação triste de te ver partir

Faça o que tem que fazer
Se for o que te vai fazer melhor
E se um dia, resolver voltar nesse mundo louco virtual
Uma Rainha vai estar esperando por seu deus...

(Nane - 04/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário