terça-feira, 23 de março de 2010

Acabado


Porque você não me entendeu?
Eu quis tanto te dar carinho
Te dar amor...te dar paixão
Mas você preferiu ferir meu coração...

Porque não me entendeu?
Só queria te fazer feliz...
Mas você preferiu zombar do meu amor
E causou-me toda essa dor

Te ver sorrindo é tudo o que almejei
E de você, com meu carinho sempre cuidei
Mas você nunca me entendeu...
E agora, mesmo chorando te digo, me perdeu

Em cada beijo que te dei
Meu coração eu te entreguei
Mas você nunca entendeu
E seu amor nunca foi meu

Agora você se foi para sempre de mim
A nossa história chegou a um triste fim
Nosso amor nessa estrada se perdeu
Porque você...nunca me entendeu

Siga e não olhe para trás
Eu também vou seguir em paz
Hoje o amor que era seu
Terminou só porque... você não me entendeu

(Nane-23/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário