quarta-feira, 3 de março de 2010

Mãe

Um poema bem alegre eu quero postar
Para a minha mãe homenagear
Não só de tristeza falar
Mas da beleza que ela ainda tem no seu olhar

Das flores que um dia me ensinou a plantar
Dos valores que está sempre a me passar
Do sorriso tímido e persistente no rosto a estampar
Da serenidade que eu aprendi a respeitar

Ah minha mãe!!!
Não sei com o que vou te rimar
Com a flor do seu jardim talvêz
Quem sabe com a minha emoção
Ou então com a voz que vem do coração

Mãe não foi feita para rimar
Apenas para a gente decantar
A minha mãe está a aniversariar
E eu, só quero a homenagear

Parabéns minha mãe querida
Nesse dia em que vamos festejar
Mais um ano dessa sua longa e breve vida
Mãezinha...vamos para sempre te amar

(Nane - 03/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário