terça-feira, 2 de março de 2010

Cio

Olhos de um azul profundo
Que me fazem sentir arrepio, frio e fogo
Depositam em meu corpo o seu foco lascivo
Me deixando nua num raio X de desejo puro

Excita-me com palavras obscenas
Me envolve no calor destemperado e abrasador
Dos arroubos de jovem amante alucinado
Atrevido que me faz sonhar ter-te ao meu lado

Te quero assim
Com toda a força da paixão desenfreada
Olhar você com olhos de apaixonada
Gemer em teus braços de prazer

Um homem , uma mulher
Dois corpos entregues ao tesão
Momentos de pura e louca entrega...
Deixa que eu me perca e morra de paixão

Ama-me como se o amanhã não existisse
Desperta em mim a fêmea que desejas
Animal no cio que clama por ti
Apenas uma amante ardendo de desejos por você

(Nane - 02/03/2010)

Um comentário:

  1. Eita amiga...mas vc tá que tá...que maravilhoso isso aí hein? Beijo no seu coração...

    ResponderExcluir