quarta-feira, 10 de março de 2010

As flores

Vai alto agora o dia...
As nuvens negras se dissipam devagar
Amigos que preciso tanto...aparecem para conversar
São como uma força que contamos para continuar...

Você não veio...e eu sei porque
O sol está forte e me deixa um pouco tonta
Sinto o cheiro de flores pelo ar
São minhas amigas que vieram me recepcionar

Abandonei-as um pouco...ingrata que sou
Mas elas teimaram em sobreviver no mato e se alegraram ao me ver...
Sorriem maltratadas pelo tempo
Me pedem carinho...me pedem o tempo que não dei a elas...

Jardim de mato crescido...
Minhas flores se afundam e somem dentro dele
Mais ainda assim soltam no ar o seu perfume...
São minhas amigas incondicionalmente

Ainda não estou pronta para cuidar delas
E elas sabem e sentem isso...
Mas aguardam pacientemente a minha volta
Me amam e sabem que também são amadas por mim...

Voltarei, flores minhas...
Me aguardem com certeza
Esperem apenas que as chuvas passem
E a tempestade enfim, se acabe...

(Nane-10/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário