segunda-feira, 8 de março de 2010

Amores e amigos

Não sei fingir...sou o que sou
Corro o risco de me mostrar ridícula...mas é assim que sou
Egocêntrica e até mesmo egoísta
Mas sou assim...por vezes altruísta

Se queres ser o meu amor
Então venha sem medo de sentir dor
Porque eu só te aceito inteiro e sem rodeio
Porque te quero intenso sem ser apenas meio

E se quer que eu seja tua amiga
Então abra o coração e me abriga
Mas não aceito amigos sem tempo para mim
Se seu tempo é curto e dividido...isso é o fim

Podes até ser meu colega
Como tantos e tantos que tenho e sou quase cega
Meu tempo te darei sem limite algum
Mas cobrarei de ti igual e sem tirar nenhum

Não se entristeça se te pareço rude
Amores são amores que veem e vão,e não me ilude
Amigos devem ser para ficar por toda a vida
E colegas...bem, se me lembrar eu vou na despedida

(Nane-08/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário