quarta-feira, 24 de março de 2010

Mão amiga


A certeza do saber
Que certa você está
É tão intensa que não deixa dúvidas
A errada sou sempre eu

Errei por te mimar
Errei porque te sufoquei
Errei porque em ti ousei confiar
Errei porque fui estúpida a ponto da minha amizade te entregar

Não tens noção da dor que me causou
Pedi ajuda e no entanto me negastes
Não podia nunca imaginar
Que justo tu fosses assim me abandonar

Se por ventura brigamos por outro tanto
Não importa isso nessa hora
Clamei por ti num momento de necessidade
Clamei pela mão que julguei ao meu dispor

Talvez tu nunca entenderás
E pode ser que eu agora, por orgulho nem a peça
Mas a minha, podes sempre vir buscar
Ela é tua toda vez que precisares

Não te sentes minha amiga nesse instante
E no entanto, saibas que sou amiga tua
A amizade que me atrela a você
É leal, e tu podes ver para crer

(Nane-24/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário