segunda-feira, 15 de março de 2010

Apenas constatações

Contatações da vida...
Desagradável constatar que erramos
Desagradável mais ainda constatar qoe persistimos em nossos erros
Desagradável constatar que o corpo paga pela mente insana

Horrível constatar que perdemos um tempo precioso
Que não voltará jamais...
Incrível a capacidade de nos perdermos em constatações
Que nos traga tão somente frustrações...

Constatei que tenho uma vida por viver
E me deixei errar por sentimentos tolos que julguei imprescindíveis
Constatei que tenho sede de ter um tempo só meu
Constatei que o meu valor, só quem me dá, sou eu

Constatei também que os problemas de ontem
Que eram imensos e fantasmagóricos
Hoje amanheceram tão pequeninos e sem sentidos
Que senti vergonha por temê-los

A maior de todas as minhas constatações
Foi a de acordar para a minha vida
Constatei que constatações não são saudáveis
Constatei que vou viver e deixar que vivam também(se puderem)...

(Nane-15/13/2010)

2 comentários:

  1. Oie achei seu blog interessante!!!
    boa terça-feira pra vc,com muita paz!!
    xauzinhos da Kahh

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kah!!!
    Volte sempre que quiser...

    ResponderExcluir