sábado, 20 de março de 2010

Tempestade



A noite está escura
Cortada por clarões de raios
Prenúncio de tempestade
Que se aproxima ...

Se fecho os olhos
Minha mente reprisa os mesmos raios
Em meu cérebro também raios rebimboam
Parece que lá, é noite também

A tempestade está em mim
A noite é só o meu interior
Relâmpagos que cortam o silêncio
Parece filme de terror

Queria escutar uma música
Mas meus ouvidos só captam o estalar sinistro
Raios que riscam o céu escuro...
E acendem as luzes que clareiam-me instantes perdidos

Não sei se esse céu é o da urbe
Ou o contido em minha mente
Não sei se sonho
Ou se tenho pesadelos

Só o que vejo são raios e relâmpagos
Só o que ouço é a tempestade que se aproxima
Furiosa e devastadora
A noite em mim está escura

(Nane-20/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário