sexta-feira, 26 de março de 2010

Mente que faz


Quero a paz de volta em meu ser
Sentir o carinho da brisa suave
Ouvir o cantar de passarinhos
E ver a beleza de viver

Quero a natureza integrada em mim
Sentir que sou parte dela e ela de mim
Pisar na areia da praia e deixar pegadas
para depois ver a água apagar

Olhar o vai e vem da ondas do mar
Sem ter que em nada pensar
Procurar no horizonte um ponto escondido
E não mais sentir que tudo está perdido

Quero a esperança de novo sorrindo
Dizendo que a tristeza está partindo
Ter de volta a minha alegria
E sorrir sabendo que a felicidade contagia

Quero só viver
Sem medo de sofrer
Afogar no mar as mágoas e ressentimentos
E ressurgir nova e sem lamentos

Eis-me aqui de novo tentando recomeçar
Trazendo a paz e a esperança para me ajudar
A natureza me diz: siga em frente
Faça você mesma a sua hora na sua mente

(Nane-26/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário