quarta-feira, 17 de março de 2010

Sem oásis


Andando com passos incertos e cambaleantes
Não sei ainda a direção que vou seguir
Sei apenas que preciso caminhar
Não posso parar...

O deserto em que me encontro é solitário
Viva alma passa por mim aqui
A solidão mexe com fantasmas que me rodeiam
Trazem-nos para perto de mim

Não posso parar nessa estrada escaldante
Onde não vejo oásis para refrescar
Minha mente fervilha e não consegue distração
Eu preciso continuar a busca da minha salvação

Meu corpo está ferido da areia e do sal que ardem
Mi'alma está ferida com a solidão que a traga inteira
Na areia, minhas pegadas se apagam ao vento forte
Não sei de onde vim, e nem para onde irei...

Só sei que tenho que continuar
Eu preciso caminhar...sem parar

(Nane-17/03/2010)

2 comentários:

  1. Caminhar sempre em busca dos sonhos...Caminhar numa nova direção...CAminha, caminha sempre, assim construimos nossos castelos...Beijo

    ResponderExcluir
  2. Kity, você é um anjo loiro, moça de Minas!

    ResponderExcluir