domingo, 14 de março de 2010

Preocupações

Preocupar-se com quem?
Comigo?
Nunca sobra-me tempo para isso...
Com meu filho?
É, está numa idade preocupante....
Minha mãe, coitada...
numa idade preocupante também...
E ainda assim eu me preocupo com pessoas de quem gosto
Preocupações me fazem envelhecer...
Me tiram o sono reparador...
E eu não aprendo nunca que preciso relaxar...
Ando tão cansada de preocupações...
Ando agora preocupando-me comigo mesma...
Não sei se isso é bom...
Mas o tempo é implacável e não se pode reciclá-lo...
Preciso aprender que preocupação demais, acaba virando invasão
acaba afastando o sujeito causador das angústias que te devoram aos poucos
E você se torna persona non grata sem querer...
Preciso aprender a não me preocupar tanto assim...
Preciso esquecer que me preocupo com você...
A vida passa tão rapidamente...que se bobear, esqueço de viver
Apenas por me preocupar tanto com pessoas que me cercam

(Nane-14/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário