sexta-feira, 12 de março de 2010

Buscando

Perdi você...
Não em um momento só...mas por vários
Perdi você por acúmulo de descompassos
Num compasso de cobranças compassadas

Sentir a sua falta doi bastante
Mas vou tentando aos poucos me conter
Não posso nunca dizer que vou te esquecer
Mas sei que o tempo vai me fazer aceitar não ter mais você

Te perdi de uma forma estúpida
Por achar que eu era absoluta
Não...não vou ficar a lamentar
Preciso apenas me acostumar

A sua ausência eu sei, vai ser preenchida
Por outras pessoas que cruzarão no meu caminho
Apenas o que quero que saibas com certeza
É que tens para sempre o meu carinho

A vida tem dessas coisas sem sentido aparente
Faz a gente achar que tudo é para sempre
Até que um belo dia se descobre
Que o sempre nem sempre está presente

Perdi você...
E já perdi tantas outras pessoas
Que acabei me acostumando a perder
Agora vou em busca do ganhar...

(Nane-12/03/2010)

Um comentário:

  1. Quando um sentimento verdadeiro nos consome as palavras refletem nosso 'eu' como o lago reflete nossa imagem quando paramos e olhamos para o fundo em busca de uma resposta, em busca do 'ganhar', é como o espelho refletindo o mais belo 'eu'.

    muito lindo Nane.

    ResponderExcluir