quarta-feira, 17 de março de 2010

Deletando


As vezes as palavras que dizemos
Fere e machuca o semelhante
As vezes palavras que ouvimos
Fere mostalmente o nosso coração

A boca é uma só
Mas tem a força tempestuosa da palavra
E dois ouvidos nos faz ouvir o que faz doer
E o coração...esse apenas sente e descompassa

Se soubesse que minhas palavras iriam machucar
Clamaria a Deus pela mudez
Se imaginasse que palavras ouvidas doessem tanto
Clamaria então a ele pela total surdez

Palavras que são ditas em momentos impensados
Deveriam todas serem apagadas
Mas impossível, elas ficam bailando pelo ar
Então o melhor que tenho a fazer, é disso tudo me afastar

Agora não quero mais ouvir ninguém
Que não me fale de carinho e de amor
Tapei os ouvidos para a discórdia
Minha boca também, para eles se calou...

E se meus olhos não mais os pode ver
Meu coração, com certeza vai descansar
No início pode ser que venha a sofrer
Mas depois, a tranquilidade... vai chegar

(Nane-17/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário