terça-feira, 16 de março de 2010

Em cima do muro


Caiu o muro de Berlin
E a boa nova correu o mundo
Pessoas radicais de um lado e do outro
Se encontraram outra vez...

Estava eu em cima do muro
E agora não tenho para onde ir
Caiu o muro de Berlin...
Caiu o chão que me mantinha de pé

É tão cômodo estar no alto do muro
Que não saberei viver de um lado só
Caiu o muro de Berlim...
Caiu-me a máscara de boazinha

Não sei se poderei subir na muralha da China
E olhar pelos dois lados da cidade
Caiu o muro de Berlin....
Me sinto nua e pressionada

Se alguém tiver notícias de um muro seguro
Me avisem por favor
Não sei viver de um lado só
Preciso sempre estar em cima do muro

Falta-me a segurança de optar
Tomar partido é coisa que machuca
Caiu o muro de Berlin...
Caiu a minha face dúbia sem personalidade

(Nane-16/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário