terça-feira, 16 de março de 2010

Uma oração

Deus
Será que você realmente me escuta?
Queria te falar tanta coisa...
Mas não sei se se terá tempo para me ouvir

Não sei rezar...
Não como a maioria das pessoas
Que se ajoelham e pedem clemência o tempo todo
E não gosto de um Deus assim...prepotente

Talvez por isso não consigo te escutar
Não consigo sequer sentir tua presença
Onde você se esconde de mim Deus?
Eu queria tanto te falar...

Saber porque nada está certo
Ou se só faço o errado por não me ajoelhar
E se te peço perdão, não o escuto perdoar
Então, para que pedir em vão?

Deus, eu te imaginei um ser tão bom
Onipotente sim, mas sem a prepotência
Te vi no beija flor que suga o néctar da virgem flor
No olhar da criança que ganhou presente novo...

Te imaginei no gargalhar de pessoas felizes
Na chuva fresca que lava a poeira e refresca
Vi você num simples abraço de amigos
Deus...era assim que eu esperava te encontrar

Eu preciso tanto te falar...
Contar dos meus problemas sem medo de pecar
Pedir teu colo na minha solidão...
Deus...eu preciso de você

(Nane-16/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário