terça-feira, 16 de março de 2010

Pipoca

Meu pipoca tá morrendo...
Amigo bom e tão fiel, que nunca pediu nada por me amar
Apenas se alegrou a cada chegada minha
Abanando sempre sua cauda, sorrindo para mim

Quantas vezes eu, impaciente o mandei embora...
E ele, incondicionalmente...sorria para mim
Bastava um assovio meu...e ele pulava me abraçando
E se me visse triste...parecia entender e lambia-me a face

Agora...meu pipoca vai morrer
E foge da minha presença
Não quer que eu o veja triste
Quer ser digno até o derradeiro fim

Meu pipoca é viralata
Mas com alma de amigo fiel e companheiro
A cada chute que levou de mim
Respondeu com um beijo e um sorriso sincero

Cãozinho saltitante e serelepe
Parecia mais uma pipoca puladora
Agora ele está se despedindo
Meu pipoca....vai embora...

(Nane-16/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário