quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ode à Portela


Não adianta eu tentar
Só colho o que plantei
Se eu não soube lutar
Não tem porque chorar

Desistir, jamais
Mas não posso insistir
Dar murro em ponta de faca
Não é coisa que se faça

Não sou tango e nem fado
Mas já me chamam drama
Não insisto nesse enfado
Pra não jogar tudo na lama

Vou fazer um samba
Do que pensam ser um drama
E cantar na avenida
Quando desfilar a mais querida

Portela me espera
E espanta minha tristeza
Transforma fado em samba enredo
E faz desfilar o meu segredo

A águia triunfal
Vai voar no carnaval
Meu samba fará da minha agonia
Um desfilar de alegria

Portela, Portela, Portela
Vem me mostrar que a vida é bela
Portela, Portela, Portela
Me entreguei completamente a ela

Abram alas pra Portela...

(Nane-03/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário