quinta-feira, 25 de março de 2010

O vazio do mal


Pedi a Flor uma ideia para um poema
Mas ela me disse que a cabeça dela é vazia
Portanto...a ideia não me daria
Mal sabia que era tudo isso o que eu queria

O nada de Flor é o tudo que preenche
Sua cabeça é pura fantasia e alegria
Seu nada é o carinho que sente por nós todos
Flor emana simpatia e amor sem nada em troca pedir

Na cabeça de Flor, o vazio é de mal humor
Ela é a única Flor que eu sei, não rima com dor
Flor é vazia de ressentimentos
E transborda seu coração de bons pressentimentos

Flor é vazia de ódio
Acho que nem conhece o verbo odiar
Ela encanta com palavras sempre meigas
Flor foi feita apenas para amar

A bela Flor do Maranhão
De vazia só tem a maldade e a malícia
Sua cabeça, minha Flor do amor
É cheia de sabedoria e de magia

Agora escrevi para você
Rabiscando a ideia que me destes
Jamais esqueças do vazio que tens na cabeça
Porque o ódio e o ressentimento não amalgamam com a Flor

(Nane-25/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário