sábado, 6 de março de 2010

Noite sem dormir

Agora vou deitar...
Se vou dormir...não posso afirmar
Sei que por certo vou sonhar
Mesmo que se acordada eu ficar

Se serão sonhos ou pesadelos...não sei
Mas minha vontade é simplesmente apagar...
Repousar a cabeça no travesseiro
E deixar que o meu tempo passe...simplesmente

As vezes me pego questionando
O porque da minha melancolia
Me sinto ingrata e até culpada ou frustrada
Mas dane-se meus pensamentos mesquinhos

A noite, que transforma todos os gatos em pardos
Já vai alta lá fora...
As luzes da cidade, iluminam mi'alma...
São luzes que se apagam sempre a chorar

Não vou lamentar ilusões que se perderam
Sequer um ideal eu tenho para lutar
O silêncio da madrugada me ensurdece
A saudade do que não houve grita dentro de mim

Não consigo dormir...
E nem é por um tanto de amor
Talvez seja por falta desse amor
Que tanto decanto nas entrelinhas que escrevo

Vou deitar, fechar os olhos e não pensar
Me deixar levar pelos sons que a noite faz
Quiçá o barulho de uma moto que ronca acolá
Não consiga friamente, sem carícia me ninar?

Ou então posso até me deixar levar
Pelo latido da minha cadela que apenas responde
Ao latido que se ouve bem prá lá
Fecho os olhos...a alvorada desponta no horizonte...

(Nane - 05/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário