quinta-feira, 18 de março de 2010

O verdadeiro eu


Mágoa é sentimento ruím...ou melhor, ressentimento
Não gosto de sentir isso, mas agora, por enquanto,
É só o que tenho no peito dolorido...

Mágoa por não ter feito o que devia...por não ter
dito o que queria...por me calar quando a vontade
Era de gritar...

Mágoa por ter pedido ajuda só com flores e poesias
E não perceberem que eu gritava por dentro o tempo todo
Mágoa por acharem que sou cuidadora e não preciso de
cuidados...

Mágoa pela vontade de vomitar verdades que eu trago
E que não o fiz por medo de magoar quem me magoou
Mágoa pela vontade de sair e de não mais voltar

Mágoa de ser taxada agora como chata
Já que a amargura se instalou e disso ninguém gosta
Com a minha mágoa só eu posso conviver

Ela matou a outra feliz e boazinha
Que cuidava dos amigos e família com carinho
Agora me trouxe o egoísmo e a amargura
Que se danem o mundo e quem está dentro dele

Eu agora só quero saber de mim
Do que vou poder ganhar, e nunca perder
E se quer de mim se aproximar...cuidado
Você pode não gostar

(Nane-18/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário