segunda-feira, 8 de março de 2010

Pela janela

Um passarinho entrou pela janela e pousou na minha mão...
Me assustei e sem querer o espantei
Ele voou sem direção
E eu, corri para a janela e o olhei...

Ah como eu queria fazer aquele voo
Sem me importar com a direção que vou seguir
Voar livre sem saber para que rumo eu vou
Sem ter hora de chegar ou de partir

Ser pequenino que voa livre sem receio
Sem sequer pedir licença para pousar e descançar
Sonho tentado pelo homem com todos os seus meios
E que ele (pássaro) segue em frente a planar

Vai...sem saber se vai voltar
Eu, vou ficar aqui a te esperar
Quem sabe um dia se recorde da minha mão
E pouse novamente nela para a minha contemplação

Vai...leva contigo meus desejos de liberdade
Voa e só pouse para descansar em uma flor
Voa sem se importar com mentiras ou verdades
Leva contigo sem amarras...o meu amor

(Nane-08/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário