sexta-feira, 12 de março de 2010

Leitor(es)

Quero fazer uma homenagem a vocês...
Que vêm aqui ler tudo o que eu escrevo
Seguidores, tenho alguns....
Mas leitores...esses são pouquíssimos, mas assíduos

Não comentam quase nunca o que lêem
Mas geralmente me falam em off o que sentem
Comparam meus momentos e percebem meus sentimentos
Meus leitores estão sempre atentos

Sei que vocês leitores queridos,
Virão falar comigo sobre esse poeminha
Que tão singelamente vos ofereço
Como forma de agradecimento

Não preciso citar seus nomes
Mais sei exatamente quem são vocês
E quando lerem isto aqui...
Saibam que em seus corações tem depositado um beijo meu

Me aturar, eu sei que não é fácil
E se escrevo apenas para vos homenagear
É por saber que merecem muito além
Obrigada então meu amigo leitor...vos escrevo com todo o meu amor
(No singular porque precisei da rima)

(Nane-12/03/2010)

Um comentário:

  1. Naninha vc é uma lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa viuu.

    C é q ainda ñ percebeu q a pessoa + importante é vc... por isso q amoooooooooo vcccccccccc minha florzinha d pêssego. Nunk vou cansar d dizer o qnto amo vc e obrigada do coração por vc fzr parte da minha vida.


    bjinhos d luz do meu para o seu S2
    florzinha.

    ResponderExcluir