terça-feira, 9 de março de 2010

Tsunami

Estou perdida em pensamentos que divagam...
Se misturam numa velocidade alucinante
Não param em ponto algum
Se liquidificam alucinadamente e me exaurem...

Preciso ter paz...
Mas a revolução interior me consome
Cabeça que mais parece um turbilhão
Tsunamis que devastam-me o equilíbrio fragilizado...

Uma mão que procuro desesperadamente...e não encontro
Poderia ser ela a solução...talvez
Ou poderia se deixar levar por meus delírios também
E contaminada...acabaria por se afastar

É um momento de solidão
Sou eu quem tenho que expurgar
Fazer de meu desatino um renascer mais livre
Deixar para trás todo amaranhado de ressentimentos

Tirar mi'alma do meu corpo
E torná-la mais leve e feliz
Depois a recolocar no seu lugar...
Voltar a vida...voltar sem culpa nenhuma

(Nane-09/03/2010)

Um comentário: