quarta-feira, 31 de março de 2010

Amor ao Tricolor


Tuas cores entraram em mim e se fixaram
Mi'alma tem a aura verde, grená e branco
A paixão por ti...é minha devoção
Fluminense...é meu amor, minha paixão

Não importa se tu ganhas ou se perde
Claro que ganhar é sempre fundamental
Mas meu amor vai além da tua performance
E tu, meu Flu, na minha vida és vital

Ver as tuas cores na camisa deslumbrante
Me faz vibrar e viva me sentir
A cada gol que grito alucinante
É sua gloriosa história a se repetir

Tantas e quantas vezes campeão
Tantas e quantas alegrias eu vivi
E a cada gol trago encravado no coração
A sensação mágica da minha vibração

Sou Fluminense com a alma
Que canta, vibra, chora e ama o Tricolor
Sou Fluminense e bato palma
E por ele eu decanto em versos o meu amor

Sou do time tantas vezes campeão
Ser Tricolor das Laranjeiras
É ser e viver com pura emoção
O Tricolor me domina por inteira

(Nane-31/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário