terça-feira, 23 de março de 2010

Súplicas


Maldita solidão que me atormenta
Vazio que preenche-me inteira
Acompanhada por tantos estou, e tão só...
Lágrimas furtivas que tento disfarçar

A inquietude em cada gesto meu
A mágoa que causo nos que comigo estão
A nuvem negra que por dias me acompanha
Nada está bem ou bom, é só amargura em meu viver

Ah Deus!Onde estás que não me vês?
Acaso não entendes a minha dor?
O que exiges de mim que não te entendo?
Que eu caia de joelhos e em prantos aos teus pés santos?

Porque não deixas em paz as dores dos que amo?
Toma só as minhas, que não são poucas
Porque fazer sofrer quem não merece
Se sou eu que vivo a te ofender?

Deus dos justos e bondosos
Ouve uma vez só o meu clamor
Jogue tua ira sobre mim
E deixe em paz aquela que te louva e que te ama

(Nane-23/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário