domingo, 21 de março de 2010

Sábia Flor plena




Sou menina ou sou mulher?
Meu corpo é de mulher
E minha alma de criança
Alma sem maldade...sem malícia
Vejo a vida com olhos de criança

Quero ser mulher plena
Mas não perder o encanto da criança
Amar com mulher e como fêmea
E brincar com um sorriso infantil

Quero continuar acreditando em fadas
Mas saber que sou adulta também
Responsável por minha vida e meus amores
Sou eu quem paga minhas contas

Quero a magia da infância
Aliada a beleza da mulher adulta
Quero a Rejane em paz com a vida
E a Flor fazendo amizades

Hoje sou adulta, sou mulher
Dona do meu próprio nariz
Hoje sou a FadaFlor que encanta aos amigos
Sou mulher menina e menina mulher

Se você me acha infantil
É por não conhecer minha plenitude
Sou haste e sou base dos amigos
Sou a Flor que lá no Maranhão brotou...



(Nane-21/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário