domingo, 28 de fevereiro de 2010

Porta aberta

Todos os dias venho aqui
E deixo uma informação do dia que vivi
Se você não se preocupa em saber de mim...
Não vai ser eu a te informar o que eu senti

Todos os dias eu venho falar um pouco de mim
Mostrar os sonhos que durante o dia eu tive
Falar da noite que de novo passei sem dormir
E da falta de expectativa que se instala em mim...

Mas você não se interessou em vir aqui
Seu tempo é curto e não permite vir me ver
E eu, todos os dias estou aqui
sem saber o que no dia seguinte vou escrever...

Te pedir para vir ver concretamente o que sonho...nem pensar
Por mim...ninguém passa os olhos por aqui
Se sou grossa, estúpida ou impetuosa
sinto por você que perdeu seu tempo vindo aqui

O orgulho ainda é maior que eu
E não me permite ajoelhar por qualquer um...
Mas se um dia você quiser vir aqui
Vou estar pronta e te esperando...a porta está aberta

(Nane - 28/02/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário