sexta-feira, 26 de março de 2010

Papo de buteco


Companheiros de bar
Que estão sempre a conversar
Jogar conversa fora nessa mesa
É terapia que sempre nos deixa inteira

Gritar seu nome bendito
Como isso é bom, grande Dito
Me traga uma cerveja para eu brindar
Com quem disso aqui gostar

Mesa de bar é onde escrevo
É onde os amigos eu sempre vejo
Mesa de bar é complemento do meu lar
Só não vale a gente se embriagar

Ditão, essa é só para te agradecer
A sua sempre disposta atenção
Seu carinho e seu jeito simples de ser
Ditão, você mora com certeza no meu coração!

Agora a dolorosa você manda para o Dan
Porque eu amigo, continuo dura de dar dó
Te falo logo a verdade pois a mente está sã
Mas sossega, o Dan paga senão vira pó

Salve o buteco do Ditão
Onde a galera transborda emoção
Salve os que brindam a essa arte de viver
E salve quem mais, aqui aparecer

(Nane-26/03/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário