sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um marco em minha vida



Um marco de vida passou por mim
E deixou marcas que me dividiram
Um marco na memória ou no coração
O tempo do antes e o do depois

Devia eu guardar apenas momentos assim
De sonhos, prazeres, liberdades
Queria tanto ter essa conspiração
Por tudo o que guardei de nós dois

Mas o marco desandou e me perdeu
Ou quem sabe fui eu quem não me achei
O fato é que se você sofreu
A culpa de quem é, não sei

Você foi importante
Mas não entendeu o meu momento
Nosso passado está distante
Você passou e eu...só lamento

Você é um marco importante
E vai ficar na minha lembrança
Vou te recordar a cada instante
De liberdade, de esperança

Você mudou minha forma de viver
Meu jeito de pensar
Me permitiu tanta coisa entender
Pena que não entendeu a hora de acabar...

(Nane-21/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário