quinta-feira, 13 de maio de 2010

Buteco escondido


Um dia a gente ri
No outro se deixa entristecer
Mas assim caminha a humanidade
Não se pode ter tudo, é preciso entender

Hoje só meu ego tá um pouco abatido
O buteco agora tá sumido
Já não tenho mais coroa na cabeça
A tarde foi tensa com certeza

Mas também teve o lado bom
Vi minha amiga novamente a sorrir
Linda em seu vestido de carmim
O dia não foi de todo perdido enfim

O buteco não abre mais
Confiscaram a sua licença
Os amigos não querem vir aqui
Talvez tirem o Dito de mim...

E como disse, sou egoísta
Sou egocêntrica
Gosto da solidão para rabiscar
E é aqui que eu vou ficar

Final de tarde tem sido assim
A melancolia sempre vem
Mas amanhã será diferente
Vou estar fora, irei ver gente

Hoje foi complicado
Ver uma história começar
Ver outra se acabar
Hoje foi complicado...
(Nane-13/05/2010)

Um comentário: