domingo, 23 de maio de 2010

Um dia só


Te ver assim...sem chão
Não me faz bem não
Queria poder te dar a minha mão
Te abraçar e te dar a minha proteção
Falar do carinho que sempre tive por você
Te fazer respirar e vermos juntos o sol nascer
Te dar meu colo e te fazer cafuné
Fazer você esquecer de tudo que te faz sofrer
Queria só te dar um tempo para ser feliz
Para voltar nesse tempo e de novo ser menino
Correr na areia da praia sem preocupação
Cair, ralar, se sujar e depois no mar mergulhar
Te ver soltar pipa preocupando-se só em não "voar"
Brigar com o menino ao lado que veio te "cortar"
Gritar, sorrir, cantar e até um "caldo" tomar
No fundo eu só queria te dar um dia de felicidade
Só queria te fazer esquecer das mágoas que te tomam
Te corroem o coração como vermes
Eu preciso um dia só, pelo menos, te fazer feliz...

(Nane-23/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário