sábado, 29 de maio de 2010

Insônia




Hoje a noite tá fria
E eu sem você...no frio da noite
Fecho os olhos e sinto seu abraço
Teu cheiro enebria minha mente
Teus braços me prende num abraço
Te sinto sem ter você aqui...
É só delírio da minha vontade
É só imaginação do meu querer...
A luz da lua me convida ao sonho
E eu corro para você
Que me espera de braços abertos
Com um sorriso largo no rosto
E um beijo nos lábios que tanto desejo
Porque não me faz feliz assim...
Ando tão cansada de sonhos
Só os tenho para não me deixar deprimir
Por não conseguir tirar você de mim
Mas um dia há de chegar
Que eu hei de resolver isso
Ou te esqueço e te arranco daqui
E ponho outro em seu lugar
Ou te ganho e vou ser feliz
Ah....noites frias e de insônia....

(Nane-29/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário