quinta-feira, 27 de maio de 2010

É uma porta


Hoje fechei mais uma porta na minha vida
Aliás nossas vidas são feitas de portas
Umas que se abrem e outras que se fecham
Dizem que Deus quando fecha uma, abre uma janela
Mas eu nunca procuro a janela para olhar
E se fecho a porta...prefiro não voltar
Abro logo uma que dá para outro lugar
Vislumbro novos horizontes...
A porta que se fechou eu mando lacrar
Se deixo rastros que me levem a ela
Procuro apagá-los como a maré na areia
Realmente não quero mais voltar
A porta se fechou, então tudo se acabou
A maçaneta é retirada e ela não se abre mais
Foi um caminho sem volta que ficou
Mas a outra porta se abriu
E tento recomeçar um caminho mais bonito
Enfeito esse caminho com flores
Tento andar por sobre nuvens
Fazer dele uma longa caminhada de emoções
Encontrar pessoas com as mesmas intenções
Caminhar de mãos dadas e felizes
Como sempre deveria ser
E se por acaso nesse caminho
As pedras aparecerem novamente
Não me importa...
Eu fecho a porta

(Nane-27/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário