sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dores diversas


O lume da noite está fosco
O frio invade-me os ossos
O vento faz arder os olhos
Que vertem lágrimas de sangue
Enquanto pedalo nessa noite
Vagando em busca de paz
O pensamento retorna lá atrás
Te vejo menino no colo
Doente e tão dependente
As palavras do doutor que te condena
A luta do coração que quer viver
As noites que lutei prá ter você
O sono que nunca mais recuperei
Mas te vi crescer saudável
Você venceu a batalha com galhardia
Uma buzina estridente me tráz de volta
O motorista me diz um palavrão
A rua não é lugar prá distração
A madrugada é silenciosa, sinistra
Mas o medo não me acompanha
Eu preciso pedalar um pouco mais
Logo o dia vai chegar
O frio me faz doer os ossos
Mas você, me faz doer o coração...

(Nane-21/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário