sexta-feira, 7 de maio de 2010

Influências


Vou pela noite afora sem destino
Sem saber sequer se vou chegar
Os astros estão em total desalinho
As armas estão prontas a atirar
Os homens seguem sua sina
Destruir, matar, morrer
E os astros levam a culpa por os influenciar
Vou seguindo pelo palco dessa vida
Sem saber se será desfraldada a cortina
Meu caminho é minha sina
Não sei onde ele vai dar
Não sei se no fim vou acabar
Mas os astros estão em seu lugar
Prontos para mandarem me matar
Com a arma que a qualquer momento pode disparar
E meu filho órfão ficar
Vou seguindo meu caminho
Enquanto os astros não se decidem...
E a arma não atira,não dispara
Vou sozinha feito a maré
Me deixando conduzir
A lua é clara e iluminada
Mas não é astro, é satélite...

(Nane-07/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário