terça-feira, 18 de maio de 2010

Sensação


Tem dias que o melhor é não acordar
Não ver o tempo passar
Mesmo que a gente envelheça
Mesmo que a gente se esqueça

De tudo o que julgou ser imprescidível
Ou até um pouco irreversível
Acordar para e vida e ver que tudo se acabou
Acaba fazendo doer se por acaso machucou

Podia ser tão diferente
Mas nada foi assim presente
Passou...acabou, terminou
O nosso show já se findou

Nunca pensei dizer isso sem pestanejar
Mas agora tenho que encarar
Apesar do peito ainda doer
Você passou e eu tenho muito o que viver

O vento levou você de mim
Nossa história chegou ao fim
Roda a vida, roda o chão
Você foi uma doce tentação

Mas agora passou e nada mais ficou
Apenas a lebrança do que já passou
Mas saiba que te tenho no coração
Para sempre uma pura e querida sensação

(Nane-18/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário