quinta-feira, 13 de maio de 2010

A salvadora


Quase perdemos o Buteco e o Ditão
Mas Regina o pegou e o resgatou
Agora somos de fato um Buteco Vip
Que precisa de entrada, tem portal

O link está salvo em outro tópico
Regina, não sei como agradecer
Então vou fazer esse rabisco
Todinho só para você

Menina linda que aqui um dia apareceu
E se encantou com conversas de botequim
E que agora rabisca melhor que eu
Senta aqui bem pertinho de mim

Quero te falar da minha gratidão
Por ter salvo o nosso querido Ditão
Quero sinceramente te agradecer
E rabiscar junto com você

Os butequeiros todos vão te enaltecer
E pagar uma rodada para você
Teu crédito é livre nesse bar
Venha então, vamos juntas com a Amália brindar!

(Nane-13/05/2010)

Um comentário:

  1. É... Dito tem histórias... sabe, o Dito é grande companhia, já me aguentou, já me viu chorar e lastimar,´já me viu sorrir, já me viu amar!
    Dito, lá é o nosso lugar!!!

    Nane, obrigada... Obrigada por abrir os braços ao me encontrar! Vc é especial!

    ResponderExcluir