quarta-feira, 26 de maio de 2010

O tesouro da sorte


A sorte que me sorriu
Passou por mim e quis ficar
Me disse que dinheiro ela nunca viu
Mas com amizade veio me brindar

Me trouxe alguns amigos de valor
Me permitiu um bem querer
E mesmo na tela de um computador
Me trouxe amigos que enfeitam o meu viver

Hoje sou nada sem eles
E se me faltam, eu morro
A sorte me deixou de presente
O carinho que por mim eles sentem

E tolamente a sorte se desculpou
Por não me trazer coisa de "valor"
Mal sabia que o que ela me deixou
è o tesouro que me preenche de calor

São amigos que amo de paixão
E que posso sentir e mesmo ver
São pessoas que moram no meu coração
E que comigo para sempre vão viver

Obrigada minha sorte
Por cada amigo que ganhei
Gente linda, gente forte
Amigos com quem sempre sonhei

(Nane-25/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário