segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meus amigos




Amigo é um irmão que a vida nos dá
Alguém que você encontra e passa a amar
Sem se importar com seu jeito de falar
Ou mesmo de viver e de sonhar

Amigo é alguém que chegou para ficar
Fazer morada no seu coração e se instalar
Devagarinho...e quando você percebe, ele já está lá
Te resta a necessidade de com ele sempre falar

Amigo é aquele que sempre está disposto a te acarinhar
Mesmo que isto signifique nem sempre contigo concordar
É aquele que de você está sempre a cuidar
Ainda que pareça com você brigar

Amigo é o irmão que minha mãe deixou de gerar
Mais que eu, por afinidade acabei por encontrar
É aquele que caminha por onde quer que eu vá
E está presente sempre que eu precisar

Amigo é quem eu quero hoje homenagear
Sem precisar seu nome, em momento algum citar
Pois meus amigos vão sempre comigo ficar
E no meu coração eternamente serão eles a habitar

(Nane-03/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário