quinta-feira, 6 de maio de 2010

Confusão


Essa noite sonhei
Com coisas que não não queria
Vi gente passando por mim
Gente que não parou...não ficou
E eu queria tanto a sua companhia...
Mas o destino achou por bem te levar embora
O vento lá fora é frio...faz gelar a alma
Fecho a janela, não sem antes olhar lá embaixo
É você que caminha rua acima...indo, saindo
Não sei mais se amar apenas por amar é o certo
Se amo, cuido. Se cuido, estrago, atrapalho
Melhor fechar a janela e deitar de novo
O tempo tá frio...chove lá fora
E aqui dentro a tempestade se anuncia
Estamos distantes..meu tempo é outro
E se fiz promessas, não cumpri, não mesmo
Essa noite vi gente se afastando de mim
Por impaciência minha, ou mesmo sua
A noite é fria...o quarto escuro
Te vi subindo a rua vazia...
Pensei que fosse sonho, ou pesadelo
Mas a janela aberta, a chuva fina lá fora
A tempestade que no peito aflora...
É...nossos tempos não são os mesmos
Hoje vi gente passando por mim...

(Nane-06/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário