sexta-feira, 7 de maio de 2010

Domingo das mães


Ei mãe
Domingo é o seu dia
Queria tanto sentir seu abraço
Um beijo seu, talvez...

Ah mãe...porque nos perdemos assim?
Eu sinto tanta falta de você...
Cresci sem seu carinho
Seus ensinamentos preciosos

Sabe mãe
Sonhei tanto com você
Te vi em cada rosto de mulher
Em cada gesto de carinho

Te quis presentear num dia qualquer
Que julguei ser seu aniversário
Mas só como pretexto para o seu abraço
Só para sentir seu aconchego

Mãe, até hoje preciso dos seus conselhos
Porque nos perdemos assim minha mãe...
Ainda sinto falta dos seus braços
Do seu cheiro que eu nunca senti

Domingo é dia das mães
E eu de novo vou estar distante de você
Ou é você que sempre se ausentou de mim
Agora naõ faz mais diferença, mas eu queria ter você

Talvez um dia a gente se encontre
E quem sabe até se permite um abraço
Talvez eu te compre um presente
Talvez ganhemos uma da outra um perdão
Mãe...

(Nane-07/05/2010)
*Poema para uma pessoa muito amada e querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário