quinta-feira, 13 de maio de 2010

Carências confusas


Estou aqui apenas para te dizer
Que a carência me fez sentimentos confundir
Me perdoe, e não pense nunca que vou sofrer
Estou da situação agora a sorrir

E sabe do que mais
Talvez você não vá gostar de ouvir
Mas eu só queria te dar a paz
Que parece para você nunca existir

Misturei a minha com a sua carência
E descobri que a sua é bem maior
Meu problema foi não viver de aperência
Agora o seu só você vai descobrir

Só quero que me tenhas sempre ao seu lado
Como a amiga que te admira e te ama
E nunca me afastarei de ti
Porque somos parte de um todo

E jamais se preocupe comigo
Porque até outro alguém estou querendo
Você ficou para sempre no coração
Mas não passou de uma linda e mera confusão

Tomara que se encontre e se ache também
E que não permita que a radicalidade te afaste de um bem
Porque és tão belo e tão sensível
Mas teu semblante...tão sofrível

Amigos para sempre
Companheiros de coração
Irmãos de sentimentos e inspiração
E que no mar um dia iremos nos encontrar

(Nane-13/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário