segunda-feira, 31 de maio de 2010

Querer perdido


De tudo o que eu fiz
Pouca coisa me arrependo
Talvez mais do que não fiz
E que por isso acabei nunca sabendo

Das coisas que vivi
Vou levar comigo o que senti
E das que deixei de fazer
O sentimento de perder

De tudo o que falei
Ficará em meus ouvidos o som
De tudo o que calei
Restou-me baixar o tom

Por onde eu passei
Levei comigo a emoção
E se por algum lugar não caminhei
Meus rastros se perderam em vão

E os amores que amei
Estarão comigo em meu corpo
E em cada boca que beijei
Ficará em mim dessa saliva um pouco

E de tudo o que eu quero
Não sei se posso ter
Talvez o que mais espero
Fosse só um pouco de você

E onde quer que eu vá
Ou o que quer que faça
Vou sempre desejar
Um pouco com você estar

Porque de tudo o que eu quero
É tão pouco o que posso
Meu desejo é sincero
E só quero o que não posso...

(Nane-31/05/2010)



Nenhum comentário:

Postar um comentário