quinta-feira, 6 de maio de 2010

Roda-viva


Mentiras, mentiras, mentiras
Você se vangloria de não dizê-las
Só não percebe o quanto mente prá vc mesmo
Vai me mandar a merda por te dizer isso

Ei, o mundo não gira só ao seu redor
Você é só mais um na roda-viva
E é preciso entender que não é a mola mestra
Senão vai acabar por só, ficar

Não espere mais de mim te acalentar
Caramba, será que nunca vai entender
Faça o que quiser da sua vida
Eu não quero mais de nada saber

Conta teus segredos para outros
Meu ombro não comporta mais você
Vai ser feliz com quem quiser
Vai ao menos tentar te entender

Na boa, tô por aqui com você
E olha, nem vou tentar te entender
Nem sei o que eu fiz prá merecer
Esse seu show que do nada veio me surpreender

Tentei apenas ver você feliz
Mas de nada adiantou
De tudo o que quis você me acusou
Agora vou cantar para subir...de vez

(Nane-07/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário