quinta-feira, 6 de maio de 2010

Chega de você


Não quero nada para mim
Nada que venha de você
Não peço nada para mim
Porque se tiver que ser...

Não faça nada que te deprima
Ou que apenas pensa, vai me agradar
Porque a vida sempre conspira
E isso pode de vez nos afastar

Então aprenda e entenda
Que só tem a você mesmo que dar valor
Não faça além do que pode fazer
Senão por certo vai só me atrapalhar

Não queira me dar flores sem motivo
Posso não as aceitar
Na verdade já estou cheia contigo
Acho que já é hora dessa lenga-lenga terminar

Não faça nada que pensa me agradar
Você pode até com isso se machucar
Porque eu vou com certeza me estressar
E você, chateado vai ficar

Então faça só o que é bom para você
E me deixe ficar em paz comigo mesma
Sou forte, dura, e não minto jamais
Se te faço mal, desculpe, mas é assim que sou

Agora vai na sua paz
Que eu prometo não esquecer você
Você deve sempre saber o que faz
Eu agora só quero distância de você

E nunca mais faça nada para mim
Faça apenas por você
Senão realmente chegaremos a um fim
Vá em frente e seja só você

(Nane-06/05/2010)









Nenhum comentário:

Postar um comentário