segunda-feira, 24 de maio de 2010

Por onde anda tua inspiração?



Sinto falta dos teus versos, teus rabiscos.
Que me faziam viajar em minha imaginação
Rabiscos que me encantavam
Versos que me confortavam o coração...

Sinto falta daquela pessoa alegre
Aquela pessoa animada chamada Nane...
Em seus versos só tenho visto a Elian
Pessoa magoada e desanimada com a vida...

Onde está toda aquela inspiração?
Onde se esconderam os versos de amor?
Por onde anda a tua animação?
Por onde anda teu coração?

Ah minha “amiga”, o que está acontecendo?
Sinto falta dos teus versos
Versos que me encantavam...
Por que não está mais escrevendo?

Sinto falta de você...
Não da Elian deprimida, mais da Nane.
Mulher admirável e com versos incomparáveis...
Peço-lhe, por favor, não deixe de escrever!

Sou dependente dos teus rabiscos
Rabiscos que me alegram...
Deixe-os voltarem junto com seus risos...
Junto com tua alegria...


(Thaynah...-24/05/2010)
Lindo isso né!!!

2 comentários:

  1. Espero vê-la sorrindo como antes...
    Lhe conheço tem pouco tempo, mais com seu jeito de ser e sua sinceridade vc me conquistou...
    Não deixe que as decepições do dia-a-dia lhe tirem o sorriso e muito menos a vontade de escrever!
    Pessoa linda, Você conquistou um lugar muito especial em meu coração!
    Te gosto muito Nane!

    ResponderExcluir